O treinador Luiz Felipe Scolari quer mais um atacante para o elenco do Palmeiras nesta temporada e assim fechar o grupo. O treinador estuda dispensar os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão, que tem contratos até o final do Campeonato Paulista. Dentro do clube já é dado como certa a saída de Fernandão e Ricardo Bueno, para abrir espaço no elenco para a chegada desse novo atacante para ser o parceiro ideal de Hernán Barcos.
"O time está bem, na soma geral. No momento que nós formos solicitados por outras equipes, interessadas em um, dois, ou três jogadores nossos que não vêm jogando, quem sabe eu não possa contratar mais um atacante? Com mais um atacante, liberando um ou dois que não estão jogando, acho que a equipe está pronta", declarou o treinador.
O treinador ainda criticou a forma de disputa do Paulistão. "Vamos trabalhar sobretudo nos treinos fechados (à imprensa), para ver se corrigimos alguns defeitos, mas o time está bem. Penso em dar ritmo ao Wesley, vamos trabalhar uma situação que nós conversamos antes do jogo com eles. Os quatro grandes só vão prevalecer se forem melhores. Depois, é 90 minutos e pênalti se empatar. É um campeonato atípico", disse o técnico.
FONTE FUTNET