Apesar de admitir interesse em Zé Roberto, direção do Santos evita dar esperanças à torcida sobre a contratação do meia. O clube ainda aguarda o meia acertar a rescisão contratual com o Al-Gharafa, do Qatar, para então avançar nas negociações e, enquanto isso, adota cautela.
Segundo Odílio Rodrigues, vice-presidente do Peixe, a pedida do jogador é alta e há alguns empecilhos para que o ídolo santista seja contratado.
“Falamos com o representante dele. Ele está envolvido na rescisão com o clube dele, não está fácil. Envolve dinheiro e existe uma resistência do clube na negociação. Suspendemos as negociações porque pode atrapalhar a rescisão dele. Em um primeiro momento, o procurador acenou com um valor mensal que achamos alto. A rescisão só deve se concretizar na quarta-feira da semana que vem”, afirmou o cartola.
Como as tratativas com Zé Roberto só serão retomadas na próxima semana, o Peixe não conseguirá inscrever o meia na primeira fase da Copa Libertadores, já que as inscrições se encerram na próxima semana.
“Acho que é difícil a vinda do Zé Roberto, se acontecer alguma coisa será só para a segunda fase da Libertadores. Então, o Santos vai esperar acabar a rescisão para voltar a conversar com o jogador, e nas primeiras pretensões salariais fica impossível a negociação do Zé Roberto”, explicou Rodrigues.
FONTE BAND