Felipão mostra desânimo sobre o futuro do Palmeiras em 2012

O treinador Felipão está preocupado com o Palmeiras.


 O Brasileirão já acabou faz duas semanas e a diretoria do Palmeiras apenas contratou o lateral-esquerdo Juninho, do Figueirense, para reforçar o time no ano que vem.

O treinador sabe que a diretoria do clube está tendo muitas dificuldades para contratar reforços de peso para o ano que vem. O treinador acredita que muitos clubes estão concorrendo pelos mesmos jogadores que o Palmeiras quer contratar e por isso a dificuldade apenas aumenta, para a tristeza do treinador e dos torcedores.


O treinador disse que o título paulista no ano que vem seria como um grande prêmio para o Palmeiras. Para Felipão, o Paulistão vale como cinco Libertadores para o Palmeiras neste momento.


"Disputar a Libertadores é ótimo, mas se eu ganhar um Campeonato Paulista pelo Palmeiras, pelas dificuldades que temos, vai ser como se fossem umas cinco Libertadores", reconheceu Felipão, em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo" desta quinta-feira.


Felipão ainda disse que não vai mais segurar jogadores que tem propostas para deixar o Palmeiras. Felipão fez questão de lembrar do caso Kleber com o Flamengo. " Em 2012, se surgir qualquer proposta por A ou B vou mandar vender. Se não vender, empresário arrebenta o meu time. Na ocasião, eu bati o pé porque estávamos jogando bem, tudo organizado e tentei junto do presidente montar uma situação para ele ficar, mas o jogador resolveu sair. Agora não vou mandar segurar ninguém", completou.

FONTE FUTNET