Argentina decepciona e empata com a Bolívia por 1 x 1

A seleção argentina voltou a decepcionar nesta sexta-feira e foi vaiada por sua torcida ao empatar por 1 x 1 com a Bolívia em casa pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.
Photo

Os visitantes surpreenderam quando Marcelo Moreno abriu o placar aos 10 minutos do segundo tempo. Ele roubou a bola do zagueiro, e chutou forte de perna esquerda.


A Argentina, que por momentos dominou a partida mas não conseguiu criar muitas chances de gol, empatou quatro minutos depois através de Ezequiel Lavezzi, que tinha acabado de entrar em campo.


O empate, o primeiro conseguido pela Bolívia contra a Argentina em uma eliminatória sul-americana, foi considerado justo pelo goleador boliviano Moreno.


"A Bolívia fez uma grande partida hoje, tentamos o resultado positivo e somar pontos nesta eliminatória, o resultado foi justo, mas pelo esforço de todos os meus companheiros merecíamos ganhar", disse Moreno.


Os argentinos mostraram-se frustrados ao ceder pontos pelo segundo jogo consecutivo, após a derrota de 1 x 0 para a Venezuela fora de casa no mês passado.


"Este é um momento difícil", disse Pablo Zabaleta.


Seu companheiro de defesa Clemente Rodríguez lamentou as oportunidades perdidas, mas mostrou esperanças em melhorar o desempenho para o confronto de terça-feira contra a Colômbia.


"Tivemos muitas chances de gol e não conseguimos converter, nos faltou definir, mas é preciso pensar na partida diante da Colômbia", afirmou Rodríguez, que foi, junto com Lionel Messi, o único aplaudido ao final do confronto.

FONTE REUTERS