Ronaldinho é alvo de protestos no Sul, e Grêmio consegue grande virada sobre o Flamengo

Fora de campo, Ronaldinho Gaúcho foi o personagem principal ao ser alvo de diversos protestos vindos de uma inflamada torcida gremista. Dentro de campo, o craque flamenguistas não conseguiu brilhar, e o Grêmio conseguiu uma grande virada sobre o Flamengo, por 4 a 2, neste domingo, no estádio Olímpico, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os visitantes começaram ganhando por 2 a 0, com gols de Deivid e Thiago Neves, mas os donos da casa reagiram e viraram, com gols de André Lima, duas vezes, Douglas e Miralles.
om a vitória, o Tricolor Gaúcho subiu para 46 pontos ganhos e agora ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Flamengo segue na quinta colocação com 52 pontos ganhos.

O resultado acabou fazendo justiça ao melhor desempenho do time gaúcho, que sofreu dois gols e teve força e competência para reagir e chegar a uma grande vitória. Ronaldinho Gaúcho, que foi hostilizado pela torcida gaúcha durante os 90 minutos, fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu bastante no segundo, sendo facilmente marcado pelos adversários. Com a queda de Ronaldinho, também caiu o rendimento do time carioca que assistiu passivamente à reação do time da casa.



FONTE ESPN ESTADÃO