Mano se diz coerente ao convocar Kaká e poupar jogadores que atuam no Brasil


O técnico Mano Menezes convocou apenas atletas que jogam fora do Brasil para os amistosos contra Gabão e Egito, nos dias 10 e 14 de novembro. A ideia é não prejudicar os clubes brasileiros, que disputam a reta final do Campeonato Brasileiro, e também fazer novos testes em jogadores 'estrangeiros'.


"Pensamos que, em função do momento, seria mais coerente de nossa parte, na reta final do Brasileiro, deixar os jogadores que atuam aqui fora da convocação. É possivel fazer isso nessa hora. Com isso, alguns jogadores novos aparecem pela primeira vez na relação", disse Mano.


Foram chamados pela primeira vez o lateral-esquerdo Alex Sandro (Porto) e os meias Dudu (Dínamo de Kiev), Willian (Shakhtar) e Bruno César (Corinthians). A outra novidade foi o retorno de Kaká (Real Madrid), que não era convocado desde a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.



Mano se disse coerente por convocar Kaká: "Em função do que vem acontecendo nos últimos meses é coerente. Sempre foi dito por mim, e ele tinha essa consciência, que com o retorno da sua produtividade, a volta das suas atuações como está acontecendo no Real, ele voltaria para a Seleção. É uma boa oportunidade para isso voltar a acontecer", encerrou


FONTE FUTNET