Cuba consolida arrancada e impede melhor colocação do Brasil em Pans

No penúltimo dia de competições no Pan, marcou a confirmação da supremacia cubana no boxe. Com quatro ouros na modalidade, o país chegou a 58 no total da competição e confirmou a segunda colocação no quadro de medalhas.




O Brasil, que ocupou a vice-liderança do quadro durante quase todos os dias, perdeu a posição já na sexta-feira e, com um dia fraco de medalhas, sequer ameaçou a posição cubana.


Neste sábado, o Brasil teve dois confrontos diretos contra Cuba no boxe e perdeu ambos. Yamaguchi Florentino e Robson da Conceição foram derrotados por Yasnier Toledo e Julio Cesar La Cruz. A única vitória no confronto direto particular aconteceu na final masculina do vôlei, por 3 sets a 1. Asssim, o país fechou o dia com 47 ouros.


No domingo, restarão apenas três disputas. O Brasil tem chances reais de medalha de ouro apenas na maratona. O país já está eliminado do basquete e deve passar em branco no rúgbi.


A Rede Record transmite os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara com exclusividade para a televisão aberta, ao lado da Record News. O R7 tem transmissões ao vivo das competições e uma cobertura completa dos eventos.


A emissora também mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.


quadro de medalhas - http://migre.me/61skw


FONTE R7