Stevens começa bem no Schalke; Atlético de Madri empata

O novo técnico do Schalke 04, Huub Stevens, retomou as lembranças de ter comandado os alemães ao título da Copa da Uefa de 1997 ao vencer o Maccabi Haifa por 3 x 1 na segunda rodada da Liga Europa nesta quinta-feira, quando o Atlético de Madri empatou e o Braga perdeu.


Christian Fuchs marcou duas vezes para garantir ao holandês Stevens um início vencedor em sua segunda passagem pelo clube, em Gelsenkirchen, após ter sido contratado na terça-feira para o lugar de Ralf Rangnick.


O Atlético, que levou o troféu em 2010, ficou no empate de 1 x 1 com o Rennes, fora de casa --Juanfran empatou depois de Victor Montano abrir o placar.


A equipe espanhola bateu o Celtic no primeiro jogo na competição, com gol do colombiano Radamel Falcao, herói do título do Porto na temporada passada, mas que desta vez não brilhou.


Ki Sung-yong marcou de pênalti para o anfitrião Celtic, mas a Udinese chegou ao empate de 1 x 1 através de Almen Abdi a dois minutos do final, deixando o Grupo I em aberto.


Na chave H, o Braga, derrotado pelo Porto na decisão da temporada passada, caiu por 2 x 1 diante do Bruges, que está em boa fase.


A equipe do Birmingham saiu atrás, mas virou contra o Maribor por 2 x 1 na Eslovênia, e o Grupo H também está bem disputado.





Finalista em 2010, o Fulham fez 2 x 0 no dinamarquês Odense com dois gols de Andy Johnson.


FONTE REUTERS