'Cheguei a ter dúvida sobre retorno', diz Luis Fabiano, do São Paulo

Luis Fabiano chegou ao São Paulo em março, contratado junto ao Sevilla, da Espanha. Após uma longa espera, por causa da lesão que o obrigou a passar por duas cirurgias, ele finalmente fará sua reestreia com a camisa são-paulina neste domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Com o tempo que ficou impedido de atuar, o atacante admitiu nesta sexta-feira que chegou a ter dúvida sobre seu retorno.




Centroavante mostra que está pronto para voltar - Nilton Fukuda/AE
"O tempo estava passando e eu não conseguia voltar a treinar normalmente. Cheguei a ter dúvida sobre o retorno, mas eu nunca desanimei. Acho que por isso estou aqui. Se tivesse desanimado, teria largado tudo. Mas tive muita gente do meu lado que me deu força para este momento", declarou Luis Fabiano, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, após treinar junto com os companheiros no Morumbi.


Para a reestreia de Luis Fabiano, a expectativa é de Morumbi lotado, com mais de 60 mil são-paulinos que esperam rever o ídolo com a camisa do clube pela primeira vez desde 2004, quando ele foi para o futebol europeu. Apesar disso, o atacante sabe que, assim que a bola rolar, a torcida esquecerá a festa e vai querer ver a vitória sobre o Flamengo, decisiva para o time no Brasileirão.





FONTE ESTADÃO