Tite rebate ameaça de demissão: "Somos líderes, então tem que trocar os outros 19 técnicos"

"Digam o que quiser. Quer trocar o Tite, falem, vou seguir minha carreira", desabafa Tite

"Julgamento eu deixo para vocês [jornalistas] fazerem. Eu quero seguir meu trabalho, colher o que plantei desde o início. Dá vontade de dizer assim: então tem outros 19 que tem de trocar. Terminamos como líder”, afirmou nesta terça-feira, véspera do duelo com o Grêmio, no Pacaembu. Dessa forma, fez referência aos 19 técnicos das equipes abaixo do Corinthians na tabela.




As críticas surgiram por conta da queda de rendimento nas últimas nove rodadas, quando o time alvinegro ganhou apenas duas vezes, empatou três e perdeu quatro. Manteve-se em primeiro graças ao início arrasador (nove vitórias e um empate) e aos tropeços dos concorrentes pelo topo.






“Eu também queria que fosse com o mesmo índice [de aproveitamento de 93,3% nos dez primeiros jogos], mas mesmo assim terminou em primeiro. Ou não terminou em primeiro?”, desabafou.






“Digam o que quiser. Quer trocar o Tite, falem, vou seguir minha carreira. Então, não me pilhe", completou.






Nos bastidores do clube, conselheiros demonstram insatisfação com o trabalho do técnico gaúcho, assim como parte da torcida. O presidente Andrés Sanchez é quem banca a sua continuidade no cargo.




FONTE UOL