O pior já passou. Pelo menos é isso que Luis Fabiano pensa sobre a sua recuperação. Depois de passar por duas cirurgias no joelho desde seu retorno ao Brasil, o centroavante do São Paulo espera voltar os treinos na próxima segunda-feira.
O departamento médico do São Paulo evita tecer maiores comentários ou estimar o retorno do jogador aos gramados depois que várias previsões se mostraram equivocadas. Desde abril, um mês depois de sua volta ao clube, Luis Fabiano tenta retomar sua forma, mas sofre por conta da lesão, que aconteceu quando ainda defendia o Sevilla, na Espanha.
Nesta terça-feira, porém, o centroavante deu indícios de que o fim da fase difícil está próximo. "Depois de muitas lutas e passar os piores meses da minha carreira, posso dizer que está chegando ao fim esse sofrimento", escreveu Luis Fabiano em sua página no Twitter. "Obrigado a todos que me apoiaram nesses momentos de lutas. Espero poder dar muitas alegrias a toda nação são-paulina".
Mesmo que volte a treinar, o torcedor são-paulino ainda vai ter de esperar um pouco mais para ver Luis Fabiano em campo. O jogador precisa passar por pelo menos 15 dias de treinamento com bola para recuperar o condicionamento e se sentir preparado para atuar - o centroavante já havia adiado por duas vezes seu retorno exatamente depois de entrar nestas fases de reabilitação.
FONTE ESPN ESTADÃO