Em pouco tempo, o que era muito bom ficou ruim. Jogando em Cianorte no Paraná, o Juventude chegou a abrir o placar, mas acabou sofrendo a virada de 2 a 1 para o Cianorte, na tarde deste domingo, pela Série D do Brasileiro. Com o resultado, o time alviverde caiu para o terceiro lugar no Grupo 8.
O primeiro grande lance do jogo ocorreu aos 29 minutos do primeiro tempo. Rafael Mineiro foi derrubado por Alex Telles e sofreu pênalti. Felipe Pinto bateu, e o goleiro Jonatas defendeu duas vezes, uma na cobrança direta e outra no rebote. O Ju reclamou pênalti aos 34, em Jardel, que o árbitro João Lupato ignorou.
No segundo tempo, Rafael Pereira fez 1 a 0 para o Juventude aos seis minutos, de cabeça, após escanteio de Cristiano. O empate do Cianorte veio aos 18, em falta cobrada por Netinho. A arbitragem confirmou gol três minutos depois. A confusão ocorreu porque havia dúvida se a bola tinha entrado por fora da rede, que estava furada.
A virada do Cianorte saiu aos 36 minutos. Cleiton, de cabeça, aproveitou falta da direita e surpreendeu a defesa alviverde. A vitória levou os paranaenses ao primeiro lugar, com sete pontos em três jogos. O Metropolitano venceu e é o segundo, com seis. O Ju tem três pontos.