Ganhando ou perdendo pela Série D, Juventude vai voltar de ônibus de Cianorte

Para chegar ao destino do jogo deste domingo, às 16h, contra o Cianorte, o Juventude viajou de avião até São Paulo, onde fez conexão para Maringá. De lá, partiu para a cidade do norte paranaense, local do confronto pela Série D do Brasileiro.


A volta, após o jogo, será de ônibus. Ou seja, ganhando ou perdendo, a delegação terá de encarar pouco mais de mil quilômetros (13 horas de viagem, conforme os cálculos da direção) até a Serra gaúcha. Cansativo? O peso do resultado é que vai dizer. Em caso de vitória, ninguém vai se lembrar do quão longe é Cianorte.


A novidade entre os relacionados para a partida é o meia argentino David López, que pode estrear na competição nacional. Além dele, vão iniciar no banco de reservas o goleiro Carlão, o zagueiro Bruno Salvador, o lateral Rodrigo Crasso, o volante Fabrício, o meia Nico Martínez e o atacante Rafael Aidar.


O time do técnico Picoli deve entra em campo com Jonatas; Anderson Pico, Rafael, Fred e Alex Telles; Umberto, Jardel, Léo Maringá e Cristiano; Júlio Madureira e Zulu. Longe de casa, repetir a vitória da estreia (4 a 0 sobre o Brusque) seria o atestado de que o time está no caminho certo.



FONTE RBS