3X1 Fluminense derrota o Atlético-PR

Na partida que marcou o provável adeus de Darío Conca do Fluminense (o jogador aceitou a proposta do Guangzhou Evergrande, da China), o Tricolor derrotou o Atlético-PR por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Engenhão.
Ciro (2) e Mariano fizeram os gols para os cariocas, enquanto Edigar descontou. Durante todo o jogo, mas principalmente no fim, a torcida pediu pela permanência do camisa 11 nas Laranjeiras, que chegou a se emocionar com os apelos e agradeceu o carinho acenando para os tricolores.

Com a vitória, o Fluminense pulou para a sétima posição, com 12 pontos, mas apenas quatro atrás do líder Corinthians, que tem um jogo a menos. Já o lanterna Atlético-PR, com somente um, perdeu a terceira seguida, sendo a sexta em toda a competição.






O Fluminense foi melhor no primeiro tempo, mas longe de ser bem superior ao Atlético-PR. Entretanto, em dois minutos, o Tricolor levou uma boa vantagem para o intervalo. Mariano, aos 41, abriu o placar e Ciro, no minuto seguinte, marcou o segundo.



O Fluminense voltou para o segundo tempo sabendo que dificilmente deixaria escapar a vitória. E ela ficou ainda mais consolidada quando Ciro, aos 13 minutos, fez o terceiro. No fim, aos 41, Edigar diminuiu para o Atlético-PR e anotou apenas o segundo gol do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro.


Na próxima rodada, novamente fora de casa, o Atlético-PR enfrenta o Internacional, na quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O Fluminense, em função do adiamento da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, só entra em campo agora no dia 10 de julho, quando faz o clássico diante do Flamengo, às 16h, no Engenhão.

FONTE UOL