Mourinho nega retorno à Inter e interesse em contratação de Drogba

Feliz no Real Madrid, José Mourinho negou que irá voltar à Inter de Milão na próxima temporada







Cogitado como provável sucessor do técnico brasileiro Leonardo na Inter de Milão, o português José Mourinho, que atualmente comanda o Real Madrid, descartou voltar em breve à equipe italiana.

"É totalmente falsa a notícia de que na próxima temporada irei para a Inter", afirmou Mourinho em entrevista coletiva concedida no centro de treinamentos do Real, nesta sexta-feira.

Após ganhar seu primeiro título com o time espanhol - a Copa do Rei, conquistada na final contra o Barcelona na última quarta-feira -, Mourinho disse que tudo conspira a seu favor para que continue por muito tempo em Madri.

"Sinto que os torcedores querem que eu fique, querem seguir na mesma direção que sigo, que eles estão tranquilos como estou sempre, que não perderam a ambição", explicou.

"Eles sabem bem onde queremos chegar. Não estamos aqui para um ano somente, mas para mais tempo. Minha felicidade aumenta porque cada vez mais me sinto tranquilo trabalhando aqui; é por isso que o que se diz na Itália é completamente falso", acrescentou.

Mourinho também negou que levará para o Real Madrid o atacante marfinense Didier Drogba, um de seus ex-comandados no Chelsea.

"Todos sabem sobre minha relação de amizade com Drogba, mas também o respeito profissional que tenho pelo Chelsea. Se fosse verdade que ele quer sair, eu seria o primeiro a saber, e não me disseram nada. Acho que vai ficar onde tem que ficar, onde fez e faz história. Está muito bem lá", finalizou.