Acusado de doping, Liedson se defende de insinuação


Na última quarta-feira, Carlos Queiroz, ex-técnico de Portugal, insinuou que um exame antidoping de Liedson em janeiro do ano passado deu positivo. Acusado, o Levezinho desmentiu e deu o assunto por encerrado.


– Não tenho de explicar nada para o Queiroz e nem para ninguém. Não aconteceu nada e quem tinha de explicar já falou sobre o acontecido – rebateu o atacante corintiano, em entrevista ao LANCENET!.


No mesmo dia em que o treinador levantou suspeita sobre o atacante, o Sporting (POR), ex-clube do jogador, emitiu uma nota oficial e esclareceu que as avaliações do atleta tiveram de passar por estudos complementares. O clube garante que tem documentação emitida pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) que certifica os testes. – Nunca tive e não tenho nada contra Carlos Queiroz. Não sei por que ele falou isso. Cabeça de gente é terra que ninguém passeia. A mim não incomoda nem um pouco – finalizou Liedson, que defende os lusos desde 2009, quando se naturalizou. – Não tenho de explicar nada para o Queiroz e nem para ninguém. Não aconteceu nada e quem tinha de explicar já falou sobre o acontecido – rebateu o atacante corintiano, em entrevista ao LANCENET!. No mesmo dia em que o treinador levantou suspeita sobre o atacante, o Sporting (POR), ex-clube do jogador, emitiu uma nota oficial e esclareceu que as avaliações do atleta tiveram de passar por estudos complementares. O clube garante que tem documentação emitida pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) que certifica os testes. – Nunca tive e não tenho nada contra Carlos Queiroz. Não sei por que ele falou isso. Cabeça de gente é terra que ninguém passeia. A mim não incomoda nem um pouco – finalizou Liedson, que defende os lusos desde 2009, quando se naturalizou.