Godói ajuda polícia a fazer retrato falado de suspeito que o baleou

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói ajudou a polícia de São Paulo a fazer o retrato falado do autor dos disparos que o atingiram durante uma tentativa de assalto, no bairro de Perdizes, na última quarta-feira.

Godói permanece internado no Hospital das Clínicas e já respira sem ajuda de aparelhos, além de se comunicar verbalmente com as visitas. Um policial foi até o hospital para desenvolver o retrato falado do suspeito, que segundo Godói, é branco, calvo, tem mais de 1,70m e aparenta ter 28 anos de idade.

A Polícia Civil já havia divulgado um retrato falado de um homem, que foi desenvolvido baseado na declaração da filha de uma moradora que mora ao lado do prédio do amigo do ex-árbrito, onde ele iria jantar.

A polícia também divulgou a imagem do suspeito, gravada quando ele passava em frente ao prédio e caminhava em direção a Godói. Na sequência, é possível ver que o ex-árbrito e o criminoso iniciaram uma briga corporal e a vítima sendo baleada.

Godói foi atingido por dois tiros, um deles atravessou o tórax e perfurou o pulmão. A segunda bala ficou alojada na região cervical, mas não provocou nenhum tipo de lesão na medula.