Atlético-PR recebe o Goiás de olho em vaga na Libertadores


A distância para o G-3 não chega a assustar o Atlético-PR, que tem seis pontos a menos que o terceiro colocado, o Corinthians. Mas para continuar na briga por uma vaga na Libertadores 2011, o time, com 43 pontos, na sétima colocação, precisa vencer o Goiás, na Arena da Baixada, neste sábado, às 18h30, pela 30ª rodada do Brasileirão.

O Esmeraldino, por sua vez, continua na zona de rebaixamento. A equipe vive a pior temporada dos últimos anos, na vice-lanterna, com 28 pontos, mesma soma do Atlético-MG e um ponto a menos que o 17º Atlético-GO. Com o Avaí, é o primeiro time fora da degola, com 30 pontos. Uma vitória, aliada a uma ajuda de outros resultados na rodada, podem tirar a equipe goiana da posição incômoda.

No Furacão, Guerrón volta da seleção equatoriana e deve retornar ao time. Maikon Leite pode seguir no time e Nieto pode sair. Pelo lado do Goiás, Rafael Moura segue na equipe, apesar de sair vaiado na partida contra o Peñarol, na última quarta-feira. O time goiano venceu a partida por 1 a 0, com gol de Rafael, que ainda assim foi hostilizado pela torcida.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR




Neto; Elder Granja, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Chico, Paulo Baier, Guerrón, Branquinho e Ivan González; Maikon Leite. Técnico: Sérgio Soares

GOIÁS



Harlei; Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Douglas, Wellington Monteiro, Amaral, Bernardo e Wellington Saci; Felipe e Rafael Moura. Técnico: Jorginho

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eugenio Simon (Fifa/RS). Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Jorge Antonio Pinheiro Lobato (AP)