Da várzea para Seleção, Elias se emociona e agradece Mano e família


Elias viveu uma quinta-feira especial. Um dos heróis do Corinthians na importante vitória por 3 a 2 sobre o Santos, de virada, na Vila Belmiro, o jogador foi premiado com a primeira convocação para a Seleção Brasileira. Durante a entrevista coletiva, no CT Joaquim Grava, o volante quase foi às lágrimas ao lembrar do passado difícil de quem quase desistiu do futebol antes de virar peça fundamental no Corinthians.

- É uma honra, um sonho realizado. Sempre falei que toda criança sonha em chegar à Seleção. Sempre procurei meu espaço. Agradeço a todos que me deram oportunidades, a todos que me criticaram para melhorar. É uma felicidade muito grande para mim e para minha família, principalmente para meu pai (Eliseu). Parecia que ele estava com o dedo no botão para me ligar quando saiu a lista (risos). Dedico a ele e à minha família por terem me apoiado nos tempos difíceis – afirmou.