Ainda sem quarteto, Milan vence com show de Ronaldinho e gols de Ibra


Ainda não foi nesta quarta-feira que o "Quarteto de Ases" estreou pelo Milan. Mas duas das estrelas deixaram o San Siro empolgado na primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões: Ibrahimovic marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Auxerre em um dia de grande atuação de Ronaldinho Gaúcho no San Siro.

Robinho começou a partida no banco e entrou em campo aos dez minutos do segundo tempo. Mas o técnico Massimiliano Allegri tirou Alexandre Pato, evitando assim a presença dos quatro craques do time em campo juntos.

Ibra, que na estreia contra o Cesena no sábado perdeu um pênalti na derrota de 2 a 0, fez a festa da torcida no San Siro com dois gols no segundo tempo. No mesmo dia em que disse que nenhum brasileiro está melhor que ele na Europa, Ronaldinho participou dos dois gols e teve momentos de brilhantismo com passes de calcanhar e jogadas de efeito.

Na segunda rodada, dia 28, o Milan visita o holandês Ajax, que nesta quarta perdeu para o Real Madrid por 2 a 0. Na mesma data, o time espanhol pega o Auxerre na França. O primeiro clássico entre Real e Milan será em 19 de outubro, em Madri.

O time rubro-negro começou nervoso na defesa. O capitão Ambrosini deu uma vacilada logo com quatro minutos e entregou a bola dentro da área nos pés de Jellen, que chutou e Abbiati defendeu. Dez minutos depois, Ambrosini deixou o gramado, machucado, para a entrada de Boateng. E o Milan melhorou. Principalmente por causa de Ronaldinho, que passou a controlar a bola.