Muricy só aguarda liberação do Flu para assumir a Seleção


Reunido na manha desta sexta-feira com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no Itanhangá Golf Club, na Barra da Tijuca, o técnico Muricy Ramalho confirmou o convite da entidade para assumir o comando da Seleção Brasileira.

Ao deixar o local, o treinador disse que só depende da liberação dos dirigentes do Fluminense para se manifestar a respeito do convite. "Primeiro preciso me reunir com a diretoria para conversar para depois me manifestar", disse o técnico.

De acordo com informações obtidas pelo Terra, o treinador se reuniu no início da manhã desta sexta com o presidente da CBF no clube de golfe, localizado na Barra da Tijuca.

Desde o início da semana, o favorito apontado pela mídia para assumir o cargo era Mano Menezes, treinador do Corinthians. Porém, Muricy Ramalho surgiu nesta sexta como o principal candidato à vaga.

Dirigindo o Fluminense na última quinta-feira, Muricy ajudou a conduzir o tricolor carioca à liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em 2010, após bater o Cruzeiro no Estádio do Maracanã por 1 a 0.