"Estou indo, mas um dia vou voltar", diz Adriano na despedida


Com contrato praticamente fechado com a Roma, o atacante Adriano concedeu nesta quinta-feira uma entrevista coletiva para se despedir do Flamengo. O jogador agradeceu o carinho recebido no clube desde que foi contratado --em maio de 2009-- e prometeu encerrar a carreira no time rubro-negro.
"Devo muito ao Flamengo. Vim para o Brasil triste, voltei ao Flamengo e ele me deu essa felicidade de volta. Claro que pretendo voltar. Quando eu voltar, o Flamengo vai ser sempre a primeira opção. Sou flamenguista doente, esse é o clube que amo e acho que não saio devendo nada. Ganhei um título importante e, infelizmente, não veio o outro [da Libertadores]. O final da carreira vai ser aqui, senão minha avó me mata", declarou o atacante, que foi artilheiro do Brasileiro-2009, com 19 gols.