Antigo sonho do Corinthians para o ano do centenário, o experiente e talentoso meia argentino Juan Sebástian Verón declinou do convite e preferiu seguir carreira no Estudiantes, atual campeão da Libertadores. Mas se mostrou contagiado pelo 'sangue alvinegro' ao projetar quem deve levar a taça continental em 2010.
"Creio que o favorito é o Corinthians. Bom, todos os brasileiros. O Vélez Sarsfield também está muito bem", comentou La Brujita, nesta quarta-feira, ao jornal El País, deixando seu próprio time fora do rol dos favoritos.
Além de lutar pelo segundo título consecutivo da América, Verón tem como objetivo em 2010 ajudar a argentina a conquistar sua terceira Copa do Mundo. Garantido no grupo que Maradona levará para a África do Sul, o craque do Estudiantes já pensa até no que fazer quando pendurar as chuteiras.
"Gostaria de ser dirigente do Estudiantes, pois não há lugar melhor para se trabalhar do que aquele que você conhece tão bem", finalizou o meio-campista, que completará 35 anos nesta temporada.