Túlio pode marcar seu gol 900 contra o Gama; Brasilense quer 1ª vitória


Nesta quarta-feira acontece a segunda rodada do Campeonato Brasiliense e todas as atenções estão voltadas para o estádio Bezerrão, onde o Gama recebe o Botafogo-DF, do atacante Túlio Maravilha, que pode marcar o gol de número 900 de sua carreira, após passar em branco na estreia da competição.Recém promovido à elite do futebol Brasiliense o Botafogo busca a primeira vitória na competição. Já o Gama estreou bem na competição e bateu fora de casa o Ceilândia, por 3 a 0. O atacante Túlio está empolgado para marcar o gol mais importante de sua carreira, porém, o jogador pensa em primeiro lugar conquistar os três pontos.“Se acontecer, será uma marca histórica e muito importante para minha carreira, mas em primeiro lugar queremos a vitória do Botafogo. Precisamos conquistar os três pontos.



Começamos a competição enfrentando dois favoritos ao título, mas já mostramos que temos potencial para entrar nessa briga”, disse o jogador em seu site oficial.Atual hexacampeão do Distrito Federal, o Brasiliense fará a primeira atuação diante de sua torcida na competição diante do Ceilândia, às 20h30. No único treinamento coletivo visando o confronto desta quarta, o técnico Mauro Fernandes repetiu a equipe que empatou no último sábado com o Botafogo-DF.



"Nosso tempo de trabalho foi curto, apenas 12 dias, o time ainda está um pouco desorganizado em campo", declarou Mauro Fernandes, que ainda busca o melhor entrosamento dos jogadores do elenco.As partidas entre Dom Pedro x Ceilandense, e Brasília x Luziânia sofreram alterações em seus cronogramas. A primeira foi transferida do estádio Metropolitano, que não tem condições de jogo, para o Mané Garrincha. Já a segunda foi antecipada para as 16h, pois o sistema de iluminação do estádio do Cave está muito ruim.