Vice do Inter diz que Guiñazu quer ir para o São Paulo, e impasse continua


O vice-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, disse que se reuniu com o volante argentino Guiñazu e afirmou que o jogador deseja se transferir para o São Paulo na próxima temporada.
Carvalho chegou a dizer que a reunião foi "constrangedora" ao comentar sobre o impasse da permanência do jogador no Beira-Rio.
"O agente Fabiano Ventura [autorizado por Guiñazu a oferecê-lo ao São Paulo] afirmou que Guiñazu não queria ficar no Inter, que desejava ser negociado ao São Paulo", disse Carvalho, ao jornal gaúcho "Zero Hora".
"Eu e o Vitorio [Píffero, presidente do clube] dissemos que ele só sairia se o clube pagasse a multa [cerca de US$ 20 milhões]. Guiñazu ficou quieto. Foi uma reunião constrangedora", continuou Carvalho.
De acordo com o BID (Boletim Informativo Diário da CBF), o contrato de Guiñazu com o Inter acaba em 22 de junho de 2010. Os dirigentes do Inter alegam que há outro contrato feito até 2012. O motivo de o registro atual ir até 2010 seria o fato de o volante ser estrangeiro --por isso, não pode assinar contrato de trabalho por mais de dois anos.
Compartilhe