Mourinho reitera desejo de voltar à Inglaterra


Português de nascimento, inglês de coração. Após três temporadas no Chelsea antes de ser o técnico da Inter de Milão, José Mourinho já definiu sobre o próximo país que irá morar: novamente na Inglaterra. Após assistir a vitória dos Blues, hoje apenas adversários na Copa dos Campeões, Mourinho ressaltou o desejo de voltar a treinar um time da Premier League na próxima temporada.
"Quero voltar à Inglaterra. Não sou o tipo de pessoa que esconde os sentimentos. Eu adoro estar aqui, amo estar aqui", afirmou Mourinho, ainda idolatrado no Stamford Bridge, ao The Sun.
Apesar de não garantir seu futuro na Inter de Milão, Mourinho diz que o momento não é de trocas. "Nunca deixo nenhum clube na metade da temporada, sempre espero o fim da época. Até o final da temporada, não existe a possibilidade de eu deixar a Inter", disse o Special One, como é chamado na terra da Rainha. Como o Liverpool está em crise, eliminado da Copa dos Campeões e muito distante das posições cimeiras do Campeonato Inglês, o estádio de Anfield poderia ser seu novo destino.