Crise - Atlético-PR quer novo treinador ainda nesta semana



Nada é para sempre

Com a saída de Geninho, que pediu desligamento do Atlético-PR após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Atlético-MG, neste domingo, na Arena da Baixada, a diretoria corre contra o tempo para contratar um treinador ainda nesta semana.

O presidente, Marcos Malucelli, espera apresentar o novo comandante antes do jogo da próxima rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

"Vamos procurar outro técnico o mais rápido possível. E temos que ver se ele consegue estrear logo no próximo domingo", disse o presidente, equivocando-se com a data do próximo jogo, que será no sábado.

Um dos primeiros nomes cogitados foi de Nelsinho Batista, que deixou o Sport na última semana. Porém, Malucelli acha cedo para falar em qualquer nome.

"O Geninho acabou de sair e nem vi outro técnico ainda. Portanto, não dá para falar se o Nelsinho Baptista é um bom nome ou não, pois nem sentamos para discutir isso", destacou o mandatário.

Além de Geninho ter acabado de deixar o clube, outro problema pode impedir a contratação de Nelsinho. O meia-atacante Paulo Baier, que teria ocasionado a saída do treinador do Sport, foi contratado pelo Atlético-PR na última quinta-feira, o que pode afastar o técnico da equipe paranaense.