LEC perde em casa e Mauro Madureira deixa o clube


O Londrina não consegue vencer e nem mesmo convencer quando joga no Estádio do Café. Neste domingo (22), o time perdeu por 3 a 0 para o Nacional, de Rolândia, e perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Campeonato Paranaense.Os próprios jogadores do Tubarão, ao deixar o campo, concordaram: o Londrina "não entrou em campo". Apático, desorganizado e desinteressado na partida, o LEC viu os jogadores do Nacional marcar um gol atrás do outro, ao som de sonoras vaias da torcida alviceleste.

A derrota causou a saída do técnico Mauro Madureira do comando do LEC.


O Londrina registrou 2.019 pagantes na partida deste domingo, propiciando uma renda de R$ 23.850.O primeiro gol do jogo saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Geandro, volante do Nacional, aproveitou cochilo da defesa do Londrina e abriu o placar. Nem mesmo na etapa complementar o Tubarão foi ameaça ao adversário. Sonolento e sem força ofensiva, o time de Mauro Madureira viu o Nacional ampliar o marcador aos 40 minutos do segundo tempo, por meio de Fernando.

Parte da torcida do Londrina já antecipava a saída do estádio, decepcionada com o desempenho do time, quando Paulinho marcou o terceiro go time de Rolândia, decretando a goleada em pleno Estádio do Café, onde o Tubarão não conseguiu nenhuma vitória neste Campeonato Paranaense.

O Londrina volta a campo pelo Estadual na quarta-feira (25), contra o Iraty, na casa do adversário, às 15h00.O Nacional enfrenta folga na rodada de meio de semana.

Comentários