O técnico Dunga, da Seleção Brasileira, afirmou nesta quarta-feira que conversou com Robinho e que conta com o atacante para o duelo contra a Itália, no dia 10 de fevereiro, em Londres.
Robinho foi detido na última terça-feira pela polícia inglesa para esclarecer a denúncia de agressão sexual no dia 14 de janeiro, em uma boate em Leeds, cidade próxima a Manchester. O jogador foi solto sob fiança.
Segundo a imprensa britânica, a denúncia de agressão sexual foi feita por uma estudante universitária no mesmo dia, depois de ter sido atacada na área VIP da boate Space, popular entre os jogadores de futebol.
"Não tenho motivo para duvidar da palavra do Robinho. Ele é um jogador que pude contar sempre que precisei, e que mostra na Seleção Brasileira um comportamento profissional exemplar", disse.
"É, inclusive, daqueles jogadores que demonstram tanto nos jogos como nos treinos todo o prazer em vestir a camisa da Seleção. Conto com ele outra vez no jogo contra a Itália, dia 10 de fevereiro", completou.
Comentários