Palmeiras desiste de Keirrison pelo menos para janeiro


O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, afirmou nesta terça-feira que o Palmeiras já desistiu de contar com o atacante Keirrison no início do Campeonato Paulista, em janeiro.

A desistência é em função da postura irredutível do Coritiba de ter o atacante no elenco que disputará o Campeonato Paranaense.
"O Coritiba se mostrou definitivo. Ele tem contrato e vai permanecer até abril. Estamos fazendo o planejamento sem contar com o Keirrison e isso é definitivo", disse Cecílio, em entrevista à rádio Transamérica.

Sobre o meia Carlinhos Paraíba, também do Coritiba, Cecílio desmentiu que acertou a transferência para o Palestra Itália. Mesmo assim, admitiu que tentou negociá-lo com a diretoria paranaense.
"Eu estive há três, quatros semanas em Curitiba, procurei o clube, me reuni com Homero (diretor de futebol), Jamelli (gerente de futebol), apresentei proposta em dinheiro e atletas que poderiam ser cedidos", contou o dirigente.

De acordo com Cecílio, ele chegou a fazer contato com o empresário de Paraíba, mas nunca fez uma proposta pelo jogador. A intenção era receber primeiro o aval do clube para depois negociar com o empresário.

"Jamais conversei com o Carlinhos. Tive contato com o procurador e autorizado pelo Coritiba. Não fiz proposta ao procurador. Preciso primeiro conversar com Coritiba", afirmou o gerente.
Mas a negociação, que está parada, não seduziu a diretoria do Coritiba, que tem a permanência de Paraíba como um dos planos para 2009. O jogador tem contrato com a equipe paranaense até 2010.

"(A negociação) está estagnada, o Coritiba quer contar com o jogador em 2009 e é um direito deles", reforçou Cecílio.

Comentários