Dr Joaquim Grava não quer estréia do 'Fenômeno' em janeiro


São Paulo (SP) - A intenção da diretoria corintiana em promover uma festa internacional diante dos argentinos do Boca Juniors, dia 17 de janeiro, para estrear Ronaldo com a camisa nove alvinegra, pode não se tornar realidade.

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, Joaquim Grava, médico que vem acompanhando de perto a recuperação do 'Fenômeno' após cirurgia no joelho, confessou que acha uma temeridade colocar o jogador em campo antes do mês de fevereiro.

'Para mim, é um espaço de tempo muito pequeno, pois o grupo iniciará os trabalhos no dia 2 de janeiro. Seriam apenas 15 dias para o jogo', opinou Grava, que também não acredita que o técnico Mano Menezes seja favorável à presença de Ronaldo antes deste período.
O 'Fenômeno' segue treinando no Rio de Janeiro à espera do nascimento de sua filha. O retorno do jogador a São Paulo acontecerá no mesmo dia da reapresentação do grupo, dia 26 de dezembro, quando serão iniciados os exames médicos. Nesse quesito, ao menos, Ronaldo está na frente dos demais jogadores.

'Ele já fez uma série de exames no Flamengo há umas cinco semanas e, nesta parte, ele está adiantado em relação ao grupo', finalizou Grava. Depois dos exames, o grupo será dispensado e retornará aos trabalhos dia 2, em Itu, interior paulista.

Comentários