Brasileirão - Após dois "apagões", Figueirense x Flu é suspenso


Após dois "apagões", a partida entre Figueirense e Fluminense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, foi suspensa pelo árbitro Wilson Luiz Seneme com 15min de disputa. Segundo o diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Virgilio Elisio, o restante do confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado na próxima quarta-feira, dia 5 de novembro.


» Veja fotos de Figueirense x Flu

» Veja as últimas do Fluminense

» Veja as últimas do Figueirense

A primeira queda de energia no estádio ocorreu antes mesmo do apito inicial. Após mais de uma hora e meia de atraso, a luz voltou e a partida começou. No entanto, aos 15min do primeiro tempo, mais um apagão deixou a região do Orlando Scarpelli às escuras.

O Figueirense entrava no gramado quando ocorreu o primeiro apagão da noite. Assim, o árbitro tomou o procedimento padrão e esperou meia hora para que a luz voltasse, mas sem sucesso.
Depois disso, resolveu conversar com as duas equipes, aguardando ainda mais 30 minutos. Após voltar a falar com os times, por bom senso, achou melhor esperar mais um pouco e a luz voltou uma hora e 45 minutos depois do apagão inicial. Desta forma, foi apitado o início da partida.
O Fluminense vencia por 1 a 0, com um gol de Arouca, e o atacante Washington já havia perdido um pênalti quando a energia voltou a cair, aos 15min do primeiro tempo.

Após esperar por mais meia hora, Seneme se reuniu no centro do gramado com os dirigentes e comissão técnica das duas equipes e resolveu suspender o duelo.

Comentários