Roberto Carlos - Um dia eu volto !


O lateral-esquerdo Roberto Carlos está no Brasil há duas semanas onde está se recuperando de uma lesão por estresse na perna esquerda. E foi por agradecimento ao clube que o apresentou para o mundo que ele está fazendo tratamento no Palmeiras. Depois de deixar o time em 1995, ele voltou apenas para utilizar a estrutura, mas não descarta um retorno futuro para jogar.



Tenho possibilidade de ficar no Fenerbahce (da Turquia) pelo mais três anos, mas sinto muita saudade da minha família. Meus filhos ficam aqui e vejo eles de seis em seis meses. Não seria certo falar em voltar. Espero cumprir meu contrato", disse o jogador.Mas o ex-jogador da Seleção Brasileira garante que, se voltar para o Brasil, já sabe onde vai jogar. "Sem dúvida seria o Palmeiras. Ainda sou santista, mas foi aqui que fiquei conhecido no mundo inteiro, seria uma recompensa por isso e poderia agradecer a tudo que o time me deu."

Comentários