Com direito a confusão e ação da polícia, os ingressos para a partida entre Palmeiras e Ponte Preta, neste domingo, no Palestra Itália, pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista, foram totalmente comercializados no início da tarde desta terça-feira.
As bilheterias foram fechadas às 13h30, o que irritou os torcedores que se aglomeravam no estádio alviverde. A confusão já teve início na abertura dos guichês, marcada para as 10h, mas que teve um atraso de 40 minutos. A torcida chegou fazer fila um dia antes do início da venda, nesta segunda. Os policiais já tiveram trabalho enquanto os ingressos eram comercializados, retirando aqueles que tentavam "furar" a fila.A massa palmeirense se revoltou quando o clube anunciou que os ingressos estavam esgotados. Muitos daqueles que chegaram no dia anterior não conseguiram comprar suas entradas.
Enquanto os ingressos chegavam ao fim nas bilheterias, os cambistas atuavam com liberdade. Entradas para as arquibancadas, comercializadas por R$ 40 nos guichês, chegaram a atingir os R$ 200 no "mercado paralelo".
Comentários