Paranaense - Cianorte perde em Curitiba

JOTINHA E CIANORTE: LEÃO DO VALE REVIVE GOLEADA EM TOLEDO

A equipe do Cianorte foi derrotada na tarde desta quinta feira dia 24/01 para o Jota Malucelli por 3x0, a equipe cianortense não apresentou um bom futebol e foi presa fácil no Estádio Janguito Malucelli em Curitiba.
O Leão do Vale começou bem, dando a impressão de que voltaria a se apresentar bem, fora de casa - João Marcelo mandou uma bola na trave do Jotinha aos 2´ -, mas no final do jogo o gosto amargo da goleada como visitante lembrou a tragédia em Toledo.
No intervalo Cláudio Tencatti elogiou o time, mas lamentou os erros individuais que resultaram nos dois gols do Jota - Cassiano aos 19 ´ e Wiliam aos 27´ marcaram -.
As mudanças feitas por Tencatti , para o segundo tempo - o treinador mexeu radicalmente no time, com a saída do volante Davi e a entrada do atacante Neilson, por volta de 15´ - não surtiram os efeitos esperados. Ao contrário: o J. Malucelli ainda fez o terceiro com Daniel aos 13´e perdeu um pênalti com Bruno Batata aos 37´- Danilo pegou e salvou o Cianorte de um vexame maior.
Para piorar Cláudio Tencatti e Marquinhos, artilheiro do time, foram expulsos.
O Cianorte joga, fora, contra o Paranavaí, no próximo domingo.


PRESIDENTE DO LEÃO DO VALE QUER EXPLICAÇÕES

O vestiário do Cianorte, depois da goleada para o Jotinha, nesta Quinta, 24, passou de velório para sala de diretoria.
O corre-corre dos diretores, apressados no acesso ao vestiário e depois a pressão para sua abertura, anteviam a discussão que se seguiria.
Antes de entrar, Marcos Franzatto, demonstrou toda o seu descontentamento com a realidade do time: " tudo o que tratamos está sendo cumprido, como sempre fazemos, por isso não podemos aceitar resultlados como esse: nós não jogamos absolutamente nada".
Sobre o treinador Cláudio Tencatti, o presidente também falou: "é um funcionário do clube por quem temos o maior carinho", dando a entender que a diretoria não pensa em mexer no comando técnico.
Bersani (Luiz Carlos), diretor de futebol, também se mostrava desanimado: " o time até que jogou bem as partidas dentro da casa, mas fora toma um gol e se desestrutura totalmente", concluiu, num misto de tristeza e indignação.
Ainda não se sabe o que foi decidido - o presidente Franzato segue para o litoral e não acompanha o time nos próximos jogos -, mas o que foi discutido pode ter custado caro a alguns jogadores: os dirigentes foram enfáticos de que haveria dispensas.

Marcão do Cartório

Comentários