Cianorte enfrenta Iraty e tabú

Se não bastasse o mau momento – o técnico Cláudio Tencatti perdeu, na derrota para o Paranavaí, pela primeira vez, em sua carreira, dois jogos seguidos – o Leão do Vale encara um time, nesta Quarta, a quem só venceu uma vez.
Os já longínquos 4 x 2, em casa, em 29 de Janeiro de 2.005, quando o Cianorte goleou e provocou a saída de Freddy Rincon, contrastam com as cinco derrotas para o time dos Campos Gerais.
Dentre esses revés o amargo 0 x 1 na estréia dos refletores do Albino Turbay, em 21 de Julho de 2.005 e a eliminação, em casa, em 08/09/2.004, no Brasileiro da Série C, daquele ano: o time só dependia de uma vitória, já que inesperadamente o Atlético de Ibirama vencera o favorito Nacional de Rolândia, naquela mesma última rodada.
Mas há, mesmo assim boa recordação: o 1 x 1, em 14/03/2.004 abriu as portas para o time chegar em terceiro lugar e ser Campeão do Interior, no Campeonato Paranaense de 2.004, e possibilitar o acesso à Copa do Brasil, culminando com o seu feito maior: a goleada no Corinthians em Maringá.
Boas recordações que não são suficientes para aplacar o péssimo momento do time neste certame: próximo da zona de rebaixamento e convivendo com más apresentações, Cláudio Tencatti, colocou seu cargo à disposição no último Domingo, ainda no Waldemir Wagner. O diretor Luiz Carlos Bersani demoveu-o da idéia, no entanto, e trouxe o ala Itauê, ex-Avaí, para reforçar o time.
Dispensas, no entanto, devem ser anunciadas nesta semana.


Marcão do Cartório - Comentarista da Cia FM 95,9

Comentários