Acosta chega ao Corinthians


O atacante uruguaio Acosta, novo reforço do Corinthians para a próxima temporada, já chegou ao clube do Parque São Jorge fazendo elogios à torcida alvinegra e mostrando o desejo de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem.

Apresentado na tarde desta terça-feira no Parque São Jorge, o vice-artilheiro da última competição nacional pelo Náutico mostrou que a torcida foi um dos fatores que ajudou a escolher o Corinthians.
"O Corinthians tem uma torcida maravilhosa, que empurra o tempo inteiro e, com isso, não tem como não correr e tentar o melhor pelo time. A imagem que eu tenho (do clube) é muito boa. É uma torcida muito fanática, que a todo tempo ajuda o time e o pensamento é sair campeão e voltar à primeira divisão", disse.
O uruguaio, que evitou comparações com o ídolo argentino Tevez, acredita que já provou o seu valor para os brasileiros e não terá problemas em conviver com a pressão dos torcedores no ano que vem, quando a equipe disputará a Série B.
"Acho que não tenho nada que provar no Brasil porque já mostrei meu potencial. Já joguei em grandes times grandes no Uruguai e sei jogar sob pressão", disse Acosta.

Comentários